21.4.11

Feliz =D

Pediste-me um texto feliz e eu disse que te iria escrever. Pois bem, aqui tens o teu texto feliz.

Por entre as folhas verdes das cerejeiras, uma menina de cabelos dourados, usando cerejas como brincos, dança ao som da música que sai do seu pequeno rádio cor-de-rosa. Ela anda à roda, à roda, à roda... E sorri. Sorri para as flores que lhe dizem bom dia, para os pássaros que cantam com ela, para as borboletas coloridas que esvoaçam por entre os seus cabelos.
De repente pára, olha para o chão e no meio de todo aquele verde encontra um pequeno coração de rubi. Pega nele e admira-o. Oh... Como é belo aquele coração. A menina, que tinha uma corrente de prata ao pescoço, prende o coração nesta mesma e sente-se... bela. Os seus cabelos brilham ainda mais, os seus olhos azuis tornam-se ainda mais translúcidos e a sua pele branca confunde-se com porcelana. 
Como o sol radioso se estava a pôr, a menina, metendo na sua boca o último rebuçado amarelinho, voltou para casa e mostrou à sua avozinha o seu novo coração.

Pronto, aqui tens o teu texto feliz.
E enquanto esta linda menina fazia isto tudo, eu estava na puta da minha sala, sentada na merda do meu chão a pensar como a puta da vida minha é uma puta d'uma bela merda! 
Mas, pronto, o que interessa é que o texto seja feliz, NÃO É?!?!?!?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário