12.7.11

Slackerbitch

Sou uma escritora, é isso que eu faço. Transcrevo todas aquelas ideias mirabulantes da minha cabeça para o papel.
Eu crio pessoas. Crio tudo acerca delas. Nomes, idade, vícios, sonhos, taras, sexo, desejos, dramas e ligações. Tudo vem da minha cabeça. Crio o dia em que eles nascem e o dia em que eles morrem. Crio o dia em que bebem, fumam e fodem. Crio o corpo deles, os olhos deles e os podres deles.
Sou capaz de inventar pancas e loucuras que mais ninguém consegue. Sou capaz de imaginar a vida de sonho de tais criaturas. A perfeição e imperfeição estão nas minhas mãos. Ai, como eu amo a ideia de poder fazer o que me apetecer com as palavras. Posso matar, ferir, magoar, Posso foder, traumatizar e acabar com alguém com o simples poder das palavras. 
Ter quem quiser, viver como quiser e dizer o que quiser. Ai, como adoro as palavras. Podia até mesmo viver apenas delas, das palavras. Sim, não as posso comer, é certo. Mas posso disfrutar delas enqunato devoro um e outro cigarros. 
Gosto de escrever, gosto muito. Gosto de matar. Gosto de foder. Gosto de gritar. Ai, como gosto de tudo isso.
Sou uma escritora, é isso que faço. Eu crio pessoas e tudo nelas. Sou uma criadora de vida e agora... (?) Agora vou criar a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário