28.8.11

Por Favor

Não me trates assim. Não me deixes cair na ilusão de ser algo que não sou.
Não me trates assim. Não me faças acreditar que sou importante para ti e para o mundo.
Não me trates assim. Não me digas que me amas para depois o desdizeres.
Não me trates assim. Não caias na putice do mundo.
Não me trates assim. Não me digas que sentes a minha falta apenas quando a solidão desperta.
Não me trates assim. Não me agarres com o teu poder de me dominares.
Não me trates assim. Não me faças estar perto, para depois me largares quando algo "melhor" nasce.
Não me trates assim. Não me entregues esmola quando recebes o mundo de volta.
Não me trates assim. Não digas que sou flor quando apenas tenho espinhos.
Não me trates assim. Não deixes sair a maldade quando de mim apenas tens a vida.
Não me trates assim. Não me iludas dizendo que não o fazes.
Não me trates. Não me mintas

Não preciso de mentiras, não gosto de ilusões.
Não sou "naive" nem criança.
Não sou parva.
Não sou inocente.
Não sou nada.
Não sou importante.

Se sou... então que seja.

Mas... Não me trates assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário