5.6.11

Mudanças, Mudanças

Enquanto me sento aqui, sinto uma quantidade imensa de lágrimas a cair pela minha cara assustada e branca de bonequinha. Ao pensar em todas as criticas que me são feitas por aqueles que, outrora, eram os meus confidentes, sinto-me um ser muito pequeno e indefeso, sem forças ou coragem. 
Ao fim de algum tempo neste reboliço de lágrimas e tristeza começo a questionar a veracidade de todas aquelas palavras. Talvez eles tenham razão. Talvez eu tenha de facto mudado. Talvez tudo aquilo que me aconteceu me tenha transformado em algo diferente. No entanto, ao contrario do que eles dizem, eu falo, eu sorriu, eu comunico... E chego aquele ponto de irritação em que só me apetece manda-los a merda por tudo aquilo que me dizem.
Sinceramente, se não gostam de mim como sou agora, se acham que estou assim tão insuportavelmente diferente, se acham que não gostam de mim assim, que tal deixarem a minha pessoa em paz então? Que tal deixarem de se preocupar com coisas que nem existem? Juro, eu estou bem, são vocês que me põe mal. 
Posso não me rir tanto, falar tanto ou seja o que for que mudou em mim, mas sabem a verdade? Se não falo com vocês talvez seja porque não tenho paciência para vos ouvir ou se calhar estou farta das vossas mesquinhices. 
Podem inventar mil e uma razões para eu ter mudado e felicito-vos pela imaginação fértil que possuem, mas o porquê do meu ser cabe-me a mim e só a mim. 
Deixem-me com a minha musica nos meus ouvidos, o meu carapuço na cabeça, os meus textos, as minhas fotos, a minha "Emily", as minhas merdas, os meus dramas, os meus problemas, as minhas pessoas e as minhas historias. Deixem-me com as minhas e fiquem com as vossas, sim? Penso que será uma boa opção para todos. 
E só mais uma coisa, darem-me prazos para mudarem a minha maneira de ser? Juram? Isso não poderia ser mais ridículo, mas esta bem. Bem podem esperar sentadinhos nos vossos quartinhos.


Acho que já disse tudo, por isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário