17.4.11

2 horas e 55 minutos

 1... 2... 3... 4... Às 4 horas e 10 minutos da manhã. Foi a esta hora que eu acordei hoje. Quer dizer, não sei bem se acordei porque, sinceramente, não me lembro de ter dormido nada. E se dormi foram apenas 2 horas e 55 minutos. Sim, estou com umas olheiras enormes e provavelmente não vou aguentar o dia todo de pé.
Mas... Aposto que estão a perguntar o porquê de tudo isto. Qual terá sido a razão que me impediu de dormir? Estava tudo calmo, silencioso, escuro... Então, porque não dormi? 
Opá, não dormi porque... Penso. Muito. E não sou a única. Penso em cada palavrinha pequenina que escrevo no meu telemóvel em resposta às mensagens, que por sua vez, também são lidas letrinha por letrinha vezes e vezes sem conta, só para ter a certeza que as interpreto da maneira correcta. Consigo assim distinguir a maior parte dos sentimentos, emoções e reacções que tais palavras provocam, quer da parte de quem as lê, quer da parte de quem as escreve. 
Sei qual é o meu mal. Sei que falo de mais. Mas, ultimamente tenho sido invadida por uma Coragem tremenda e uma lata enorme para dizer tudo o que tenho que dizer a quem tenho que o dizer. A maior parte das coisas são boas, valha-nos isso, mas... falo de mais. É certo. 
Digo coisas que não devia, em alturas que NÃO devia... Falo literalmente coma pessoa "certa" na hora ERRADA.
Bem, o que está feito, está feito, isso é certo. Já não posso voltar atrás, mas... também não sei se queria.
Peço apenas desculpa a quem o disse, porque... Bem porque gosto muito de ti e tu sabes. Porque um dia... Bem... 

Um comentário:

  1. Gostei muito do que li até agora. Gosto da ideia do blog ^^

    sabes que gosto muito de ti por seres verdadeirae mesmo quando não sabes como dizer o que sentes ou pensas, consegues escreve-lo. És única...

    saudades teddy berry

    ResponderExcluir