29.4.11

Maçã vermelha

Apenas eu sei tudo aquilo pelo qual já passei e ela, "inocentemente", nunca reparou nem nunca quis reparar no meu sofrimento interior que deixou marcas e marcas e marcas em mim. Apenas eu sei tudo aquilo que já senti naqueles dias de desespero em que nada me fazia sorrir, mas nos quais um abraço seria perfeito, mas ela nunca me abraçou. Apenas eu sei o que sinto quando vejo a indiferença nos seus olhos ao olhar para mim. Apenas eu sei tudo o que se passa nestas quatro paredes. Apenas eu sei bem quem ela é.
Eles dizem que sabem o que ela sente. Eles dizem que ela está arrependida. Eles dizem que agora ela se preocupa. Eles dizem que agora ela quer saber de mim. Eles dizem que ela, por apenas uns momentos, se esqueceu que eu existia. Eles dizem que eu a devia perdoar, mesmo sabendo que ela nunca me pediu perdão. Eles dizem que eu lhe devia dar uma segunda oportunidade.
Ela diz que eu sou uma inútil. Ela diz que nada do que faço é bom. Ela diz que a minha vida não presta. Ela diz que dramatizo tudo. Ela diz que eu devia pensar.
Eu peço desculpa. Eu tento dizer as verdades. Eu estou presa. Eu sufoco. Eu morro a pouco e pouco. Eu já não me conheço. Eu não tenho reflexo no espelho. Eu não aguento mais. Eu não sou forte. Eu preciso de alguém que não me deixe cair. Eu preciso de alguém que me apanha antes de bater no chão. Eu preciso de alguém que me impeça da destruição.
Eu preciso de alguém que me impeça de morder a maçã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário