27.4.11

Pensa como eu

Deixo-me cair na cama e todas as noites acontece o mesmo. 
Todas as noites penso. Penso em tudo e não penso em nada. Penso em mim, penso em ti, penso em nós. Penso neles, naqueles, nos outros. Penso no passado, penso no presente, penso no futuro. Penso no que quero fazer mas não faço, penso no que aconteceria se o fizesse. Penso em quebrar todas as regras da sociedade, realizar todos os meus desejos e matar a minha sede de... ti. Penso em correr riscos, viver aventuras. Penso em dramas, histórias, filmes e tramas que transcrevo para a realidade. Penso em como morro por dentro ao pensar nisto tudo. Penso em como o meu coração bate mais forte e a minha respiração se torna cada vez mais difícil.
Penso em mim, penso em ti, penso em nós e ... adormeço a pensar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário